terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Adeus à Uberlândia


Não esperávamos que fosse tão rápido o momento que teríamos que nos dirigir aos nossos queridos irmãos de Uberlândia em tom de despedida. Desde que chegamos nesta acolhedora irmandade em janeiro de 2005, três agradáveis e passageiros anos se passaram, até que fôssemos convidados a assumir a IASD Central de Belo Horizonte.

Além da linda e próspera cidade, que por si só já proporciona prazer em aí vivermos, tivemos a oportunidade de descobrir um distrito que sempre nos acolheu com muito amor e respeito. Descobrimos pessoas fantásticas e igrejas comprometidas compondo o distrito Central de Uberlândia.

Por certo, os momentos aí vividos estarão sempre guardados com muito carinho em nossos corações. Nosso ministério foi grandemente reavivado através do que experimentamos aí. Casamentos, dedicações de crianças, programas especiais e principalmente, as mais de duas centenas de pessoas batizadas aí, tudo enfim, nos traz doces lembranças ao coração.

Dificuldades também surgiram, como deveria ser de se esperar em qualquer coisa deste mundo de pecado, mas até nestas horas pudemos perceber o apoio dos irmãos, bem como a sustentabilidade por parte de Deus.

Nossa família não teve dificuldade para se adaptar à cidade e ao nosso querido distrito. Como se não bastasse, até um dos nossos filhos (Lucas) teve o privilégio de aí nascer e será legitimamente um uberlandense para sempre. Nós outros (eu, Maxcileida e Matheus), embora não sejamos uberlandenses de nascimento nos “naturalizamos” de coração...

A todos vocês nosso carinho e admiração. A todos vocês nossa saudade e a expectativa de que tal amizade continue não somente aqui mas pelos dias da eternidade Naquele em quem vivemos, nos movemos e existimos.

Obrigado Distrito Central de Uberlândia! Obrigado Uberlândia!

Com carinho e sempre com saudades,
Pr. Wallace, Maxcileida, Matheus e Lucas