quarta-feira, 19 de maio de 2010

Assista o filme sobre a história de Ben Carson

Não perca a oportunidade de assistir o filme “Mãos talentosas”, que será exibido na IASD de Santa Mônica, no sábado dia 22/05 às 20h.

Se você já leu o livro “Sonhando Alto” ou ouviu falar sobre Ben Carson, certamente assistirá este filme que conta a história deste renomado neurocirurgião adventista, que superou obstáculos, firmando-se como um grande médico reconhecido mundialmente.

Mas lembre-se: antes de assistir esta história fascinante, o Grupo Mãos e Tons servirá uma deliciosa salada de frutas por um preço especial. Por isso, planeje para chegar um pouco mais cedo, por volta das 19h para ter um tempo para degustar um alimento saboroso e saudável e desfrutar da companhia dos amigos e irmãos.

Confira a sinopse do filme:
É possível afirmar que o jovem Ben Carson não tinha muitas chances. Cresceu em um lar desfeito e em meio à pobreza e ao preconceito. Suas notas eram baixas e seu temperamento inflamado. No entanto, sua mãe nunca perdeu a fé em seu filho. Ela o instruiu a seguir as oportunidades, ajudando-o a expandir sua imaginação, inteligência e, acima de tudo, sua autoconfiança. Estes elementos possibilitaram que Bem Carson perseguisse os seus sonhos, tornando-se um dos maiores neurocirurgiões do mundo.