quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Canápolis realiza o musical "Vou Testemunhar"

Apresentação do Conjunto Sintonia Jovem

Canápolis, Mg... [AI] A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Canápolis-MG, realizou no Sábado, dia 07 de novembro de 2009, as 19:30 horas, 2º Musical com o tema Vou Testemunhar. Durante o evento houve aproximadamente 20 (vinte) apresentações musicais entre solos, duetos, quartetos, quintetos, conjunto Sintonia Jovem e também apresentações das igrejas de Monte Alegre de Minas e Ituiutaba. “A participação de todos foi algo que fez diferença, a programação estava recheada de dinâmicas, brindes. Estiveram neste evento um total estimado de 120 pessoas”.

Marcaram presença neste musical as igrejas de Monte Alegre de Minas, Ituiutaba, Tupaciguara, Araporã, Uberlândia, Canápolis e também de muito amigos.

A programação terminou com um sermão muito inspirado feito pelo Pastor Ronilson Melo, Pastor do Distrito de Ituiutaba-MG que também teve sua participação musical neste evento cantando uma musica solo.

Foi muito bom, foi maravilhoso a realização deste evento, foram momentos que fizeram a diferença, ao podermos testemunhar do amor de Deus através da Musica.

“Fiquei muito feliz com a realização deste evento, quero agradecer primeiramente a Deus por nos capacitar, instruir, em cada detalhe da realização desta programação, agradecer a presença de todas as igrejas e amigos que com muito carinho aceitaram nosso convite, agradecer a presença do Pastor Ronilson Melo e família, agradecer a igreja de Canápolis que muito contribuiu, não posso deixar de agradecer também aos organizadores desse maravilhoso evento, que com muita dedicação trabalhou incansavelmente para que ele acontecesse, que é o Guilherme Barcelos que se responsabilizou pela sonoplastia e iluminação, Noélia Valadão, que organizou toda parte de ornamentação, Marcilio Rodrigues que fotografou e filmou todo evento.

Todos os músicos que participaram do evento

Que Deus seja louvado e glorificado a cada evento que realizarmos, que possa ser sempre o nosso brilho. Vamos aguardar ansiosos pelo 3º Musical”, concluiu Fernanda Santos, Secretária da IASD de Canápolis e Diretora do Departamento de Jovens. [Equipe AI – Fernanda Santos]