domingo, 31 de agosto de 2008

34 pessoas participaram do Culto da Mata neste domingo

Saiba como será o Impacto Esperança em Uberlândia


Como já é de conhecimento de todos, no próximo Sábado 06/09 acontecerá nos 8 países da Divisão Sul Americana o Projeto Impacto Esperança e você não pode ficar de fora.

Em Uberlândia o projeto funcionará da seguinte forma:

1. Programa da manhã: cada igreja fará sua escola sabatina e culto de forma reduzida até as 10:30 e logo depois as duplas irão distribuir o material para as pessoas especiais na qual estiveram orando nos últimos dias e também nas redondezas da igreja. Entregar as revistas com folheto anexado dos endereços de todas as igrejas da nossa cidade.

2. Programa da tarde: grande concentração na praça Sérgio Pacheco as 14h30 para entrega do restante do material até as 15h45... e que depois todos se dirijam para IASD Central para acompanhar o programa de resultados na TV Adsat. Entregar folheto com anexo os endereços de todas as igrejas de nossa cidade.

Como às vezes fica complicado para todos irem até o centro da cidade a tarde... caso isso não seja possível, cada distrito deverá se organizar de forma a fazer o trabalho da distribuição dos folhetos no seu próprio distrito e depois, um pouco antes das 16hs se dirigirem todos para a IASD Central para o programa de encerramento.

Os pontos de distribuição sugeridos e os líderes responsáveis inicialmente são:

1. Área externa dos terminais de ônibus coletivo: Pr. Carlos Mello e equipe.

2. Semáforos (centro): Adriana e Pietro - semáforos da Av. João Pessoa x Av. João Pinheiro e semáforos da Av. Cesário Alvim x Av. João Naves de Ávila. (estes são locais confirmados para atuação até o momento).

3. Ônibus coletivo: Carlos Flávio - a idéia e que as pessoas que estiverem indo para a IASD Central a tarde possam fazer o trabalho dentro dos ônibus coletivos até a chegada ao terminal central. É uma boa forma de atingir um público diferenciado também.

4. Praça Tubal Vilela: Barcelos - distribuição dos materiais nas redondezas e na praça também.

Esta é uma sugestão de trabalho, cada um poderá fazer o trabalho no seu distrito como for melhor.. ou nos concentrarmos no início ou no fim da distribuição nestes pontos. A IASD Central estará trabalhando nestes pontos e logo depois estaremos todos na IASD Central.

Outra informação: avisem aos irmãos na igreja que no sábado, dia 06 possam ir à igreja melhor preparados no sentido de calçados, roupas leves para fazermos a distribuição também... uso de protetor solar, e levarem se possível também, água.

FAVOR REPASSAR ESTA MENSAGEM PARA OUTRAS PESSOAS PARA DIVULGAÇÃO DESTE EVENTO.

Colaboração: Adriana M. Martins

Assista a TV Novo Tempo em sua casa

Temos a imensa alegria de comunicar a todos vocês que conforme determinação da Divisão Sul-Americana, precisamos "antenar" todas as Igrejas e Grupos da Associação Mineira Central, JÁ.

Conseguimos o Kit da Novo Tempo por um preço especial de apenas R$ 450,00. Os pedidos deverão ser feitos ATÉ O DIA 15 DE SETEMBRO.

A antena vem configurada para pegar 5 canais:

1º - Executivo (treinamentos etc)
2º - TV Novo Tempo em Português
3º - TV Novo Tempo em Espanhol
4º - Rádio Novo Tempo em Português (canal de áudio)
5º - Rádio Novo Tempo em Espanhol (canal de áudio)

Aqui ficamos ao dispor, para quaisquer esclarecimento que se fizer necessário.

Pr. Noabe Almeida Silva -Tel.: (31) 2121-6939

Responde aí: Catástrofes são castigos de Deus? Por que?



Essa matéria foi gravada para o quadro "Responde Aí Sexta Jovem" do programa Sexta Jovem da IASD Central de Uberlândia. Faça como alguns internautas. Entre no link http://www.youtube.com/watch?v=EnEEYItmUEM e responda você também a pergunta: Catástrofes são castigos de Deus? Por que?

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Eleição na UFU: Chegou Nossa Hora!

Entrada principal da UFU

Nestes mais de 30 anos de igreja, já ouvi muita gente falando que “os adventistas são muito bons para reclamar e choramingar pelos cantos e, quando chega a hora de agirem, eles simplesmente se omitem”.

Espero, honestamente, que todos estes estejam errados – ao menos em relação aos adventistas aqui de Uberlândia. Muito antes de vir aqui para esta cidade, eu já ouvia falar da luta e sofrimentos dos nossos jovens – e, por extensão, de toda a igreja: familiares, irmãos e amigos – na busca de fazer valer os seus direitos de fazerem os exames de admissão à Universidade Federal de Uberlândia sem que isso viesse a ferir os seus valores espirituais e a sua fidelidade a Deus.

Desnecessário é relembrar aqui os embates, as perseguições e as frustrações advindas dessa queda de braço em que havia se tornado aquilo que era para ser uma simples negociação e/ou arranjo. O importante, e é isso que quero ressaltar, que temos, agora, diante de nós a real possibilidade de acabar com essa situação vexatória de exclusão e desrespeito à nossa liberdade de consciência.

No processo eletivo da Reitoria da UFU que se aproxima (início de setembro) temos à frente da chapa “100% UFU” como candidatos a Reitor o Prof. Alfredo e a Vice-Reitor o Prof. Darizon – pessoas sérias e íntegras – que se comprometeram a, sendo eleitos, definitivamente acabarem com essa situação que nos tem trazido tanta insegurança, tristeza e desconforto.

Neste caso, tudo depende do fato de eles serem eleitos. Para que isso aconteça, devemos orar – e muito!!! Mas, com certeza, podemos e devemos fazer muito mais do que isso; aliás, a própria palavra “oração” traz embutido o sentido da atividade (“ação”). Isso significa que devemos pedir a Deus a vitória, mas jamais poderemos cruzar os braços e esperar que ela aconteça; temos que lutar por ela.

O momento é este. A hora é agora! Não podemos, em hipótese alguma, desperdiçar esta chance! Para assegurar a vitória, é preciso que saiamos a campo no convencimento de amigos, parentes, vizinhos ou mesmo conhecidos para que votem na chapa “100% UFU”, colocando como reitor o Prof. Alfredo.

É fácil! Quem vota nesta eleição são os alunos, professores e funcionários da UFU... Todos nós conhecemos alguém que se enquadra neste grupo ou, pelo menos, tem algum amigo, parente ou conhecido que é eleitor. Sendo assim, façamos – da melhor forma possível – a nossa parte e, com certeza, Deus nos dará esta grandiosa vitória!

- Pr. Elizeu C. Lira, Distrital de Santa Mônica

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Outdoors já divulgam esperança na região

No próximo dia 06 de setembro acontecerá em todo o território da Divisão Sul Americana o Impacto Esperança, que de acordo com os organizadores, tem como principal foco espalhar esperança para milhões de pessoas em toda América Latina, já que o evento estará acontecendo simultaneamente em oitos países.

Outdoor do Impacto Esperança em Uberlândia

Em Uberlândia, após a Escola Sabatina e Culto Divino que terão tempo reduzido, o trabalho será feito nas redondezas de cada igreja com as duplas missionários ou outras adaptadas. Até o fechamento desta matéria, ainda não tínhamos informação de como será o trabalho na parte da tarde. Assim que tivermos essa informação, colocaremos aqui neste blog.

O distrito de Roosevelt, sob a coordenação do Pr. Cleverson Fortes, saiu na frente colocando 2 outdoors do Impacto Esperança nas ruas. O primeiro está na Av. Monsenhor Eduardo, próximo a Calu em Uberlândia e o segundo está na cidade de Araguari, na avenida Coronel T. P. Araújo ao lado do cartório de 1º ofício.

Outodoor do Impacto Esperança em Araguari

No projeto Impacto Esperança, serão distribuidos 20 milhões de revistas em toda a Amércia Latina, que estarão falando sobre sete tipos de esperança: Vencer os traumas emocionais; Família; Paz Social; Eliminar a corrupção; Planeta; Viver; e a volta de Jesus. Também serão distribuidos 25 milhões de folhetos e um milhão de adesivos para carro, com o endereço do site www.esperanca.com.br.

As notícias da realização deste trabalho na sua igreja (fotos, vídeos, testemunhos, etc) deverá ser enviado para cleber_alphaidiomas@yahoo.com.br para ser divulgado.

domingo, 24 de agosto de 2008

Agenda das Igrejas tem novo endereço


Para facilitar o acesso ao blog Agenda das Igrejas, criamos um novo endereço mais fácil de gravar. A partir de agora você poderá acessar o blog através do endereço www.agendadasigrejas.net .

O blog foi criado em outubro de 2007 e tem uma média de 1.800 visitas mensais de todas as partes do mundo. Algumas das notícias mais importantes também são publicadas em grandes sites como DSA, UEB, AMC e IASDEMFOCO.

No blog você encontra notícias dos principais eventos que aconteceram nas igrejas do Triângulo Mineiro e também uma agenda das programações que acontecerão.

Agenda das Igrejas. Divulgue essa idéia.

Invista no que permanece

A ordem foi clara: Construa o maior barco já feito por mãos humanas

Não havia espaço para dúvidas na mente de Noé, se Deus disse, assim aconteceria. Pensa comigo agora. De quanto Noé necessitaria para essa construção ? Tábuas, pregos, betume, etc.... estamos falando de MUITO dinheiro !!! Deus não fez chover sacolas de dinheiro no terreno de Noé, não nasceu nenhuma “plantação de dinheiro” em sua horta.

Me permita imaginar que Noé gastou suas reservas na compra dos materiais mas foi pouco, vendeu quem sabe sua maior fazenda e.... foi pouco. Colocou a casa de praia à venda, os carros, a mobília cara, desfez-se de muitas coisas que acompanharam sua família por muitos de anos. De certo que os amigos consideravam uma verdadeira loucura desfazer-se dos bens da família, de poses que eram cobiçadas por todos.

Sabe AMIGOS, Noé investiu na única coisa que iria flutuar ! Uma casa com 10 quartos, um bosque na parte de trás, churrasqueira, garagem para 04 carros, piscina com queda de água natural pra que ? Iria ficar irremediavelmente submerso. De que adiantaria tudo isso a 100 metros de profundidade quando as águas viessem ?


Creio que neste dia Deus quer dizer a mim e à você, que precisamos investir no que irá “flutuar” no futuro. Pra que manter alguns relacionamentos se na volta de Jesus eles se desfarão ? Pra que consumir todo o nosso tempo em projetos que serão submersos um dia ? Pra que nos deixar vencer pela ansiedade e preocupação por algo que não existirá em um futuro próximo ?

Tudo o que nossas mãos conseguirem produzir sem a presença de Cristo será desfeito um dia, pense nisso !!!

É necessário desfazer-se de coisas que “afundam”... pode ser uma música, um sentimento, você tem carregado coisas que te impedem de flutuar ? Alguém talvez tenha perguntado a Noé... esse barco não tem velas, não tem leme.... Você irá pra onde ? É seguro ?

Ao acreditarmos nos planos de Deus, por mais improváveis que pareçam, seremos conduzidos para onde o Senhor quer.... na segurança de seus braços de amor.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

1º Torneio Adventista

Clique na imagem para ampliar

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Conseguiremos prestar vestibular na UFU?


Nos últimos anos, os estudantes adventistas não tem tido a oportunidade de concorrer uma vaga na Universidade Federal de Uberlândia devido a proibição de fazer as provas fora do horário sabático.

Talvez com a eleição do novo reitor da UFU essa história poderá ser mudada beneficiando muitos jovens adventistas de toda a região.

Para o próximo Sábado (23/08) foi marcado encontro com os candidatos da chapa 100% UFU que concorre eleição para Reitor na UFU para ouvir a proposta da chapa quanto aos candidados adventistas ao vestibular entre outros assuntos.

A reunião acontecerá na IASD Central, à Av. Getúlio Vargas, 05 ás 15h. Estarão presentes o Prof. Alfredo Júlio (candidato a Reitor) e o Prof. Darizon Andrade (candidato a Vice-reitor).

Contamos com sua colaboração para divulgar essa notícia e comparecer à reunião.

Culto da Mata leva 117 pessoas ao Siquerolli

Apresentação do coral na vigília


Representantes de toda a cidade, Shoping Park, Santa Mônica, Buritis, Industrial, Luizote de Freitas I e II, Mansour, Jardim Canaã, Jardim das Palmeiras, Planalto, Centro, Jardim Botânico, Jaraguá, Planalto, São Lucas, São Gabriel... em fim pessoas de vários bairros de Uberlândia marcaram presença na Vigília Jovem que aconteceu na Igreja do bairro Luizote de Freitas.

Músicas Instrumentais, Louvor ao vivo, Testemunhos, Dinâmicas Grupais, Sorteios, Ofertas musicais com trios, duetos, solos e o grupo de Jovens bem motivados do Ministério Comunnyt, y uma bela Santa Ceia, foram o teor que deu vida ao desafio de passar uma noite inteira acordados.

Irmãos e amigos da Igreja Adventista do Sétimo Dia participaram e se envolveram até o fim. E não conforme com tudo isso, a multidão em pleno, acompanhou ainda, o primeiro Culto da Mata da Cidade. Das 5 às 6 horas da manhã iluminados por uma bela lua cheia e com a constelação de Orion bem visível, todos foram testemunhas da presença de Deus, cantando hinos e orando uns pelos outros. Foi muito gratificante ter participado de tudo isto.

Segundo relatório do IVOPE “Instituto da Vigília ‘Obrigado Pai’ e Estatísticas” a Vigília começou com umas 230 pessoas e finalizou com 170 e o mais interessante é que na hora do coffee break tinha mais de 300 pessoas ...kkkk!!!! Muita alegria e bom humor fizeram à diferença.

No Parque Siquierolli participaram ao todo 117 pessoas. Foi uma Benção!!!

O Culto da Mata só está começando, leve seus pedidos de oração escritos e muita disposição para Orar neste Domingo pelas pessoas que, momentaneamente, estão sofrendo pelo desemprego. Até Domingo 5 horas da manhã, um abração!!!

Pastor Michael Ruiz
Distrito 3 - Uberlândia-MG, Brasil
e-mail: pastor.michael.d3@gmail.com

Na internet, o Impacto já está começando



Você já imaginou quantas pessoas serão impactadas com uma mensagem de esperança no dia 06 de setembro? Mais de 20 milhões de revistas, 1 milhão de adesivos nos carros e 10 mil outdoors nas principais cidades da América do Sul. Tudo isso num único dia!

Será que também podemos atingir milhares de pessoas pela internet? Você está disposto a colaborar para que isso aconteça? Se sim, veja o que você já pode fazer.

A revista Viva com Esperança já está online em texto, áudio e vídeo, para assistir ou fazer download e para enviar aos amigos.

Acesse www.esperanca.com.br/convites e convide o máximo de amigos para lerem a revista ou visitarem o site www.esperanca.com.br. Os convites são enviados para o e-mail do seu amigo e você será avisado quando que ele aceitar o convite.

Você também pode fazer o download dos áudios e vídeos para:

1. Distribuir para os amigos em CD
2. Colocar no seu canal do Youtube
3. Linkar no seu perfil do Orkut, Myspace etc.

Use sua criatividade para espalhar a mensagem de esperança.

Quando você tiver uma história ou experiência de um convite que impactou a vida de outra pessoa, nos informe. Envie para blog@esperanca.com.br

Para o dia 06 de setembro a TV e Rádio Novo Tempo estarão realizando uma programação especial. Neste dia queremos contar a sua experiência.

Contamos com você.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Membros da IASD Jaraguá visitam orfanato

Parte da equipe que visitou o orfanato

“ A religião pura e imaculada para com nosso Deus e Pai, é esta: Visitar os Órfão e as viúvas nas suas aflições, e guardar-se da corrupção do mundo”. Tiago 1:27.


Praticando essa palavras de Deus, a Igreja Adventista do 7º Dia do bairro Jaraguá, sob a direção do Ancião Ailtemar Gonçalves Ferreira, no dia 16/08/08 das 14h30 horas às 16h30 horas, realizou sua primeira visita ao Orfanato “Casa Legal”, com sede à Av.: Rural, 710, bairro Jardim Brasília, Uberlândia-MG. O orfanato tem como coordenador Daniel José, que gentilmente abriu as portas do orfanato para a igreja.


O ancião Ailtemar, juntamente com uma equipe dos departamentos da Escola Sabatina e Ministério da Criança, lá estiveram com uma programação bem elaborada para uma única finalidade: aproximar as crianças ao nosso Deus.


A programação foi preparada para dividir as crianças por idades, com músicas, história, fantoches e dinâmicas, mas ao chegarem verificaram que algumas crianças estavam em alguns lares, onde passava o final de semana com seus padrinhos, sistema que muito agradou a equipe e que os fez planejar.


Como o número de crianças estava reduzido, e as idades não eram tão diferentes, o salão maior do orfanato foi utilizando para a realização do programa com mais ou menos 22 crianças. Foi apresentada a equipe as crianças e também foram conhecidas por nome. Oraram, cantaram e ouviram a história da criação, segundo o que diz a bíblia em Gênesis 1à 2:3.


Ainda sob o tema: “Criação”, foi demonstrado a história com os fantoches da turma do “Nosso amiguinho”: A união faz a força. Foi fantástico.


Após, as crianças participaram de uma dinâmica que trabalhou com o que foi ensinado. Fizeram o jogo da memória sobre a criação, divertiram-se muito.


A equipe ofereceu um lanche saboroso: Pão recheado com carne de soja e suco. Uma criança do orfanato chamada Marcela pediu para orar pelo lanche, e fez uma linda oração pedindo a Deus benção para as famílias e pelo lanche que seria servido. Encerrou-se toda programação com uma oração feita por um membro da equipe.


A esperança da equipe é que tenha gostado da programação e que as portas deste orfanato continuem abertas para a continuidade deste projeto.


Apelo.

Convocamos a todos os membros das outras igrejas Adventista a darem cumprimento à vontade de Deus, visitando com mais freqüência aos orfanatos e asilos de nossa cidade. Lembrando que muitos dos filhos de Deus lá estão ansiosos por aprenderem sobre o Pai.

Nosso sincero agradecimento a Deus pelo início deste projeto, aos departamentos da Escola Sabatina e Mistério da Criança; ao coordenador do orfanato Casa Legal: Daniel José; aos funcionários.

Até em breve!


Artigo escrito por: Lêda Marta Roque Alves

domingo, 17 de agosto de 2008

Homem é condenado por matar menina em igreja adventista de SC

O pedreiro Oscar Gonçalves do Rosário, de 22 anos, foi condenado a 20 anos de prisão, em regime fechado, pela morte da menina G.E., de um ano e oito meses, no dia 3 de março de 2007, no interior da Igreja Adventista do 7º Dia em Joinville, no litoral norte de Santa Catarina. Ele não poderá recorrer em liberdade. O julgamento esteve sob a comando do juiz Renato Roberge, da 1ª Vara Criminal daquela Comarca, e terminou na manhã de hoje, segundo informações do Tribunal de Justiça do Estado.



A menina foi encontrada agonizando dentro de um tanque de batismo da igreja. Ela havia sido levada até o templo por um casal de primos. G. e outras crianças foram colocadas em uma pequena sala, de onde ela desapareceu. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que ela foi violentada e estrangulada. Oscar Gonçalves do Rosário foi preso poucos dias depois da morte da menor.


Fonte: G1

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Culto da Mata será realizado ás 05 da manhã

Parque Victorio Siquerolli



No próximo Domingo, dia 17 de Agosto às 5 horas da manhã acontecerá nas imediações do Parque Municipal Victorio Siquerolli, o nosso 1° Culto da Mata, evento que contará com o envolvimento de jovens cristãos de toda a cidade de Uberlândia.





Tudo começou aqui em Uberlândia com a experiência de Orlando, quem já participou, junto a sua esposa e seus filhos, das bênçãos do interessante “Culto da Mata” promovido, já há alguns anos, pelo UNASP campus I, no município de Itapecerica da Serra, SP. Este culto inspirou também outras iniciativas como o “Culto Power” do FADMINAS em Lavras-MG e hoje está inspirando o mais novo acontecimento da região do Triângulo Mineiro.


Nosso intuito, de resgatar essas idéias e traze-las até a nossa Uberlândia, responde à necessidade de termos, como jovens cristãos da cidade toda, um “Ponto de Encontro” sem barreiras, nem preconceito, sem paredes e sem teto, tal como no principio em meio à criação de Deus. Tendo assim, a oportunidade de Orar juntos nas primeiras horas de cada semana, e cedinho a cada domingo obter as bênçãos de Deus sobre nossa região, nossa cidade e nossa fé.


A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente de Uberlândia, a pedido da Igreja Adventista do Sétimo Dia da nossa cidade, mediante um convênio renovável, liberou para dito fim o Parque Municipal Victorio Siquerolli. Depois de ter sido relatado, na prefeitura, um informe positivo de um evento chamado “Um Entardecer com o Meu Pastor”, realizado em Maio deste ano nas imediações deste precioso lugar. Agradecemos a Deus por este presente tão valioso. Um espaço adequado, seguro e muito rico em flora e fauna.


Momentos de testemunhos enriquecedores e de reflexão, louvores suavemente instrumentados e Oração será o teor de cada Encontro. Lembre-se, cada Domingo às 5 horas da manhã estaremos orando por Você. Ao 1° Domingo do mês oraremos pela Família, ao 2° pelo cônjuge (presente ou futuro), ao 3° pelos enfermos e ao 4° Domingo de cada mês pelo trabalho.


Para começar com “chave de ouro” teremos, neste Sábado, 16 de Agosto, uma vigília das 21 horas até às 04h30min para nos dirigirmos até o Parque Municipal Victorio Siquierolli onde terá início, às 5 horas da manhã, o nosso 1° Culto da Mata.


A entrada será liberada às 5 horas em ponto no momento em que o guarda abrir as portas nos dirigiremos cantando até o anfiteatro ao ar livre. Se Você chegar ao Parque depois desse momento deverá falar para o guarda da entrada a nossa identidade secreta: MARANATHA, a saber, O SENHOR LOGO VEM !!!


Estará também na saída um caderno de registro; assine com seu nome e e-mail para mantermos contato durante a semana.


Mesmo que não assista à vigília, está todo mundo convidado a participar todos os domingos desta nova aventura espiritual.



Colaboração: Pr. Michael Ruiz

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Congresso reúne 1.200 jovens em Uberaba

Grupo Prisma Brasil

Quase 1.200 pessoas de toda a região do Triângulo Mineiro compareceram à Casa do Folclore no Sábado 09 de agosto de 2008 para participar do III Congresso de Adoração e Louvor realizado pelos jovens da cidade de Uberaba/MG.

O Grupo Prisma Brasil, que tem mais de 40 trabalhos lançados e 26 anos de ministério foi o destaque da programação cantando músicas antigas e recentes num clima de muita espiritualidade. Para abrilhantar ainda mais a programação, o Grupo Mãos e Tons, que desenvolve um trabalho com as mãos, apresentou 2 canções interpretadas pelo próprio Prisma. “Apresentar com o Prisma foi muito bom. Esse Sábado foi muito especial pra nós”, disse Leeferson Santos, coreógrafo e relações públicas.

A apresentação do Quarteto Adoração que tem 15 anos de ministério e 6 cds gravados foi aprovada por todos. Também se apresentaram o Coral Jovem de Uberlândia e o Grupo Comunity que começou suas atividades a apenas 4 meses e também desenvolve um trabalho com as mãos.


A organização do evento convidou como orador o Pr. Abdalla conhecido por muitos por ter sido pastor durante 4 anos na região. “Estou muito feliz pelo convite de ser o orador desse encontro de jovens aqui na cidade de Uberaba. Vir a esse local e reencontrar amigos foi um grande privilégio que Deus me deu.”, disse o Pr. Abdalla. O Pr. Charles também esteve presente e contribuiu explanando a lição da Escola Sabatina e dando palestras à tarde.

A programação começou às 09h e terminou ás 21h com um grande musical.

“Chegamos ao fim de mais um evento aqui em Uberaba, o Congresso Jovem Louvor e Adoração. O evento foi muito bom e pra você que não participou fica esse gostinho e quem sabe no próximo você estará conosco.”, disse Alberto Barbosa Rodrigues (Betinho), um dos organizadores do evento. E para terminar o Pr. Délcio, distrital de Uberaba completou, “estou muito feliz com o resultado”.


Imagens do Congresso

Pr. Otimar Gonçalves fala sobre desafios enfrentados pelos jovens

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Jovens realizarão culto às 05h da manhã no Parque Siquierolli

Clique na imagem para ampliar

Desbravadores do Triângulo Mineiro participam do V Campori da UEB

Os clubes de desbravadores Mensageiros (Uberlândia) e Kháris (Uberaba) participaram do V Campori de Desbravadores da União Este Brasileira (UEB) realizado na cidade de Cabo Frio a 140 km do Rio de Janeiro. O acampemento, que aconteceu entre os dias 30 de julho e 03 de agosto de 2008, teve como participantes clubes de desbravadores dos estados de Minas Gerais, Espirito Santo e Rio de Janeiro.

Abertura do V Campori da UEB

Mais de dez mil adolescentes e adultos se reuniram na Fazenda Campos Novos para assistir à abertura do evento, que contou com autoridades do universo do Clube de Desbravadores e grande queima de fogos. A empolgação tomou conta dos participantes durante a cerimônia.


Na abertura, o líder de Desbravadores da UEB, Pr. Udolcy Zukowsky, ressaltou a importância da participação de todos os desbravadores: "Existem duas pessoas que são a razão de existir esse Campori. A primeira é Deus e a segunda é você, desbravador. Tudo o que fazemos e pensamos aqui é para Deus e para você", disse, durante a abertura.



Pr. David Victoriano, líder de jovens e desbravadores da Unión Chilena fala sobre o Camporí


segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Últimas informações sobre o Congresso de Uberaba


Pr. Délcio, distrital de Uberaba, tira algumas dúvidas

No próximo Sábado, dia 09 de agosto, acontecerá na cidade de Uberaba-MG o 3º Congresso Louvor e Adoração realizado pelos Jovens Adventistas. A programação contará com a participação do Grupo Prisma Brasil que há mais de 20 anos tem se dedicado a cantar o amor de Deus e o Quarteto Adoração que tem 15 anos de ministério e 6 cds gravados.

A partir das 09h até o fim do dia, além de lindas canções, os participantes terão a oportunidade de ouvir o Pr. Emílio Abdalla com muitas experiências motivadores e missionárias.

O congresso será realizado na Casa do Folclore, um lugar fantástico e bastante amplo para receber os 1.500 participantes.

Para que tudo corra bem, é importante ficar atento a algumas informações:

1) Para cobrir as despesas do evento, todos os participantes terão que pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 7,00.

2) O almoço tem o valor de R$ 3,00 e não esqueça de levar talheres (prato, garfo, faca, colher, etc).

3) O local é na Casa do Folclore que fica na BR-050 logo depois da 1ª entrada para Uberaba (indo de Uberlândia).

4) Os que ainda não tem transporte, poderão contactar Cleber Reis no telefone (34) 3237-3385 ou 9136-8453 que ainda umas 5 vagas (saindo de Uberlândia). O valor é R$ 20,00.

5) Os valores da inscrição e almoço poderão ser depositados na seguinte conta:
Banco do Brasil
Cedente: Aluísio
Agência 0015-9
Conta 45298-x variação 1
Obs.: Em Uberlândia, os valores poderão ser passados para Cleber Reis - (34) 3237-3385/9136-8453

6) Após o por do sol será vendido lanches no local.

7) Os ingressos para o evento poderão ser retirados no local. Lembre-se de fazer os devidos acertos antes das horas sabáticas para evitar maiores transtornos.

Outras informações poderão ser obtidas no site www.louvoreadoracao.adventhus.com