quarta-feira, 2 de julho de 2008

SEE – Seminário de Enriquecimento Espiritual

Está chegando: “Superando Limites Com Jesus!” Próximo sábado, dia 12, às 9hs – é o dia todo – no CEAU: Sorteio de brindes, música, testemunhos maravilhosos, seminários, filmes, um delicioso almoço e certificados.

Atenção: Só vai participar quem estiver inscrito; as inscrições encerram-se neste domingo! Favor procurar: a direção da sua igreja e/ou as pessoas responsáveis pelas inscrições. No domingo à noite, os pastores estarão fechando a listagem de participantes de cada distrito.

Embora a programação seja totalmente nova, diferente da que foi feita anteriormente, as pessoas que já participaram da Jornada Espiritual I, poderão participar pagando apenas R$ 5,00 – neste caso, não receberão as apostilas novamente.

Por que participar do SEE?

“O ‘tempo de angústia como nunca houve’ está prestes a manifestar-se sobre nós; e necessitaremos de uma experiência que agora não possuímos, e que muitos são demasiado indolentes para obter. Dá-se muitas vezes o caso de se supor maior a angústia do que em realidade o é; não se dá isso, porém, com relação à crise diante de nós. A mais vívida descrição não pode atingir a grandeza daquela prova”. – O Grande Conflito, pág. 622.

“... pois o povo que não tem entendimento corre para a sua perdição” (Oséias 4:14, u.p.).

“Promulgai um santo jejum, convocai uma assembléia solene, congregai os anciãos, todos os moradores desta terra, para a Casa do Senhor, vosso Deus, e clamai ao Senhor. Ah! Que dia! Porque o Dia do Senhor está perto e vem como assolação do Todo-Poderoso” (Joel 1:14-15).

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto” (Isaías 55:6).

“... porque é tempo de buscar ao Senhor, até que Ele venha, e chova a justiça sobre nós” (Oséias 10:12, u.p.).