quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Curso de Inglês - ASA Luizote

O Cadec (ASA) do distrito Luizote de Freitas está promovendo um curso de inglês em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia.

O curso será inteiramente gratuito, iniciará em 14/11, e terá duração de 6 meses.

Seguem mais informações:


Semana de Oração – TV Novo Tempo

 
Entre os dias 19 a 26 de novembro, acontecerá em Belo Horizonte, a Semana de Oração “A Grande Esperança”, que terá como orador o Pr. Luiz Gonçalves. A mesma será transmitida Via Satélite pela TV Novo Tempo.

Como parte da programação, acontecerá um grande batismo no Mineirinho, com pessoas de várias regiões da Associação Mineira Central.

Confira no link abaixo, a mensagem que o Pr. Erton Kohler, Presidente da Divisão Sul Americana, enviou a todos os mineiros:

Vem aí... Projeto Vida por Vidas!

Em 25/11, comemora-se o dia nacional do doador de sangue. Por isso, na semana que vai do dia 21 a 26 de novembro, haverá uma comemoração no Hemocentro e a IASD de Uberlândia participará como parceira mediante o Projeto Vida por Vidas.

Todos os irmãos e amigos são convidados a participar deste projeto, escolhendo o melhor dia e comparecendo ao Hemocentro para fazer a sua doação. Neste dia, não se esqueça de dizer para o atendente que a sua doação é pelo Projeto Vida por Vidas.

Esteja atento aos horários de atendimento do Hemocentro:
•    De segunda a sexta feira: das 07h às 11h30min
•    Segunda e quarta feira: das 15h às 17h.
•    Sábado (dia 26/11): das 07h às 11h30min.

Para a ocasião, foram confeccionadas camisetas em todos os tamanhos, nas cores branca, preta ou vermelha. As camisetas podem ser adquiridas por R$ 18,00, com Esmael Enoque (IASD Santa Mônica).

Apóie o Projeto Vida por Vidas vestindo a camiseta, fazendo a sua doação e convidando amigos para participar. Lembre-se: a sua doação ajudará três pessoas que precisam do seu sangue.




Seminário sobre saúde – é neste final de semana!

O Seminário sobre saúde, com o Dr. João Vaz e sua esposa, a Nutricionista Maria Vaz, acontecerá neste final de semana na IASD do Bairro Santa Mônica.

A programação se iniciará na sexta-feira (dia 11/11/11) às 20h, e se estenderá pelo sábado (12/11/11) no culto divino e também no programa JA, às 17h.


Confira os temas das programações:
Data
Horário
Tema
11/11/11 (Sexta-feira)
20h
Por que os nossos irmãos adventistas têm adoecido com maior frequência?
12/11/11 (Sábado)
10h30
(Culto)
Nossa saúde e os cinco sentidos
12/11/11 (Sábado)
17h (JA)
Como frear o envelhecimento e evitar as chamadas doenças degenerativas

Não perca! A programação está sendo preparada cuidadosamente para você.


Como Foi: SOS Mulher na IASD de Santa Mônica

No dia 29/10, sábado, o Ministério da Mulher da IASD promoveu palestra com o apoio do SOS Ação Mulher Família de Uberlândia e a Patrulha de Atendimento Multidisciplinar- PAM. Participaram do evento o psicólogo Klenio Sousa, os soldados Ribeiro e Santos e a assistente social Luciane Martins.

Apesar da chuva, a palestra contou com a participação de alguns irmãos e amigos que puderam compreender melhor o tema violência por meio da palestra e de folhetos explicativos.

Ao final da programação, o Pr. Forlan orou pelos palestrantes convidados, os quais receberam um livro “Sinais de Esperança” e também um CD como presente.

A IASD sente-se feliz pelo diálogo estabelecido com o SOS Mulher Família e a PAM, reconhecendo o trabalho desenvolvido pelos mesmos, sentindo-se honrada pela oportunidade de testemunhar sobre o trabalho desempenhado pela Igreja Adventista, especialmente no que se refere ao Programa Quebrando o Silêncio, do Ministério da Mulher.