sexta-feira, 25 de junho de 2010

Convite para Vigilia


A igreja do Bairro Industrial convida todos os irmãos de uberlândia e redondezas para uma grande vigília que ocorrerá amanhã, sábado 25/06, começando à partir das 20:30h e terminando às 6:30h do dia seguinte.

O tema da vigília será: "Restaurando Vidas: Cada Vez Mais Perto de Jesus", e esta contará com a presença e participação de vários músicos e pastores.

O endereço da igreja é:
Av. Jose do patrocino 656, bairro industrial.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Comunicado

Comunicamos que, por motivos de força maior, o orador Ernesto Paulozzi Júnior não estará na IASD de Santa Mônica na manhã do dia 12/06.

Nesta ocasião, teremos o privilégio de ouvir o Pr. Daniel, da FADMINAS.

Reencontro na Igreja do Luizote

A igreja do Luizote já definiu as datas de sua programação do reencontro, bem como o orador que será o pastor Dirceu Prates dos Reis.

Seguem as datas:

- Sexta-Feira (25/06) às 20h

- Sábado (26/06) às 10:30h (Culto) e às 20h

- Domingo (27/06) às 20h

Estão todos convidados a esta belíssima programação.

É neste fim de semana!


Enfim, chegou o dia em que os irmãos e amigos da IASD de Uberlândia terão o privilégio de ouvir o Coral da FADMINAS. Como noticiado na semana anterior, esteja atento à agenda de apresentações:

- Dia 11/06 (sexta-feira) às 20h: igreja do Bairro Roosevelt
- Dia 12/06 (sábado), a partir das 9h: igreja do Bairro Santa Mônica
- Dia 12/06 (sábado), a partir das 16h45min; igreja Central

No sábado à noite acontecerá uma animada social com os integrantes do coral nas dependências da Escola Adventista. Participe!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

IASD do Bairro Santa Mônica compra ar condicionado

A IASD do Bairro Santa Mônica está radiante com a aquisição de aparelho de ar condicionado. Embora o clima esteja ameno, o ar será de grande valia para os dias de calor.

Para comemorar esta aquisição, a igreja convidou o orador Ernesto Paulozzi Júnior, para comunicar a palavra no dia 12/06/10, ocasião em que o Coral da FADMINAS também fará participação nesta igreja.

Sobre o orador, Dr. Ernesto Paulozzi Júnior, vale lembrar que ele foi membro da IASD Central de Uberlândia e hoje frequenta a IASD de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A igreja de Santa Mônica sente-se feliz pelas bênçãos que tem recebido de Deus e em poder demonstrar gratidão, juntamente com irmãos e amigos visitantes.

Coral FADMINAS em Uberlândia


No próximo final de semana, a IASD de Uberlândia estará em festa, pois receberá o Coral da FADMINAS, com cerca de 100 integrantes. Veja a agenda de apresentações do coral:

- Dia 11/06 (sexta-feira) às 20h: igreja do Bairro Roosevelt
- Dia 12/06 (sábado), a partir das 9h: igreja do Bairro Santa Mônica
- Dia 12/06 (sábado), a partir das 16h45min; igreja Central

E não se esqueçam! À noite acontecerá uma belíssima social com os integrantes do Coral, na Escola Adventista – Bairro Santa Mônica, todos os irmãos de Uberlândia estão convidados.

59ª Conferência Geral da IASD está chegando!


Faltam poucos dias para o início das atividades da 59ª Conferência Geral da IASD, em Atlanta, Estados Unidos. Há irmãos da IASD de Uberlândia e também de Araguari que estão de malas prontas para este que é o principal evento da igreja mundial. Participarão do evento integrantes da equipe do “Agenda das Igrejas”, que manterão os leitores bem informados sobre as programações da Conferência.

Como muitos já estão em clima de Conferência Geral, o A.I. entrevistou o Pr. Ivan, tentando descobrir algumas expectativas para esta ocasião. Confira a entrevista logo abaixo.

Entrevista com Pr. Ivan Samojluk

AI: Como a Divisão Sul Americana (DSA) tem organizado a sua participação na Conferência Geral? Que propostas pretende apresentar nesta ocasião?

Pr. Ivan: A DSA estará representada pelos delegados nomeados segundo o regulamento e por muitas outras pessoas que acompanharão as sessões. Além dos delegados, teremos o pessoal da CPB e Novo Tempo cobrindo o evento. Haverá transmissões pelo canal executivo de todos os devocionais matutinos e vespertinos, dos programas e dos relatórios das divisões do mundo, que acontecerá à noite. Serão entre duas a três horas diárias, além de matérias sobre a igreja mundial. Teremos também um stand da DSA e de nossas principais instituições. Falando de Propostas, a DSA leva algumas propostas técnicas de mudanças leves para o manual da igreja. Mas a igreja não se organiza como um bloco do jeito que os partidos políticos o fazem. Cada pessoa é livre para se posicionar em relação aos pontos apresentados.

AI: É possível acontecerem algumas surpresas para a comunidade adventista nesta Conferência Geral? Quais são as previsões que a liderança faz para este, que é o maior evento da igreja?

Pr. Ivan:Pelo fato de serem surpresas, não podemos saber quais serão elas - a própria definição da palavra “surpresa” implica em seu desconhecimento. Mas nessa categoria podemos colocar todas as nomeações que serão feitas. Nessa ocasião serão nomeados o Presidente, o Secretário, o Tesoureiro, os Departamentais e os Membros da Comissão Diretiva da Associação Geral. Também nessa conferência serão nomeados os administradores e departamentais de nossa divisão. E como a igreja usa um sistema democrático para cada nomeação, tudo é uma incógnita – portanto, será uma surpresa. Em nossa igreja não temos listas prévias de nomes, ou coisa parecida. Confiamos na direção de Deus em todo o processo.